EVENTOS
...
Ahhhh, um ano depois a "SNS vim de 4" está de volta e desta vez mais ... molhada!?
Aproveita então as vibes e hidrata-te um bocado na nossa barraca, criada com muito amor pela colaboração com o NEBM, a CPMEBM e os nossos patricks, que se empenharam muito para criar os melhores shots que uma estrela cor de rosa consegue fazer!
Estaremos à vossa espera, under the seaaaaaaaa
Evento 2
Evento 3
Evento 4
Evento 5
Evento 6
Evento 7