1º WORKSHOP – PROJETOS DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO NO ÂMBITO DA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS FLORESTAIS

Local: AUDITÓRIO DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA CIVIL, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra

Após um ano de execução dos projetos que foram abertos no Concurso de Investigação Científica e Desenvolvimento Tecnológico no Âmbito da Prevenção e Combate a Incêndios Florestais – 2017, iniciamos um ciclo de eventos que nos permita discutir assuntos comuns. Em particular, devemos pensar em formas de colaboração para maximizar quer os resultados dos projetos, quer os serviços que possamos prestar à comunidade.

Convidamos cada projeto deste Concurso de 2017 a apresentar no máximo duas comunicações, em que se mostrem os desenvolvimentos e o estado atual dos trabalhos, para fomentar a discussão entre os vários projetos, com vista a estabelecer sinergias.

A apresentação deverá ter uma duração máxima de 10 min (onde se sugere um máximo de 8 slides). Para melhor organizar o programa do Encontro, pedimos que nos envie um resumo da apresentação e o nome de quem a fará até dia 31 de Janeiro.
Durante o evento decorrerão sessões paralelas, pelas quais serão distribuídos os projetos de acordo com os seus temas.