Já se passaram 3 meses…

Posted on

E já se passaram 3 deste que entrei para o Instituto Superior Técnico… Estes poucos meses passaram a voar e aprendi muito ao longo deste curto período de tempo.

Lembro-me perfeitamente do meu primeiro dia no IST… Estava com muito medo, era tudo novo, não sabia bem o que me esperava, ainda por cima, para além da nova universidade, tinha que me adaptar também a uma nova cidade e a um novo ritmo. Não foi fácil dizer adeus aos pais, à família e amigos, mas queria muito crescer e ter responsabilidades, basicamente, queria ver se era capaz de viver num mundo diferente do que estava habituada.

Passados alguns tempos, sinto que o tempo passou a voar… Não sei se o curso é mesmo o que quero, mas estou a gostar muito do ambiente da universidade, bem como das novas amizades que criei.

Estar no Técnico não é muito fácil, exigem muito de nós, por isso temos que estar 200% concentrados nos nossos objetivos e pensar que um dia todo o nosso esforço vai compensar.

Deste modo, posso concluir, afirmando que estou a gostar muito da experiência de ser aluna do IST, assim como viver em Lisboa :)