Difference between revisions of "Programação com Objectos/Projecto de Programação com Objectos"

From Wiki**3

< Programação com Objectos
(Created page with "== Projecto: Aplicação Bancária (exemplo de projecto) == Para auxiliar o desenvolvimento do projecto, é fornecida uma Comando (padrão de desenho)/Banco, Conta, Titular...")
 
Line 7: Line 7:
 
* [[Quick-and-Dirty Guide to Transforming the Bank Application into your Very Own Project]] (this guide is outdated and is provided only as a general guideline and example of how to start development from existing code: use at your own risk!)
 
* [[Quick-and-Dirty Guide to Transforming the Bank Application into your Very Own Project]] (this guide is outdated and is provided only as a general guideline and example of how to start development from existing code: use at your own risk!)
  
 +
== koops32: Máquina Virtual para Desenvolvimento ==
 +
 +
Esta máquina contém o ambiente para o desenvolvimento do projecto, incluindo o material de apoio, e corresponde também ao ambiente de avaliação oficial.
 +
* http://susegallery.com/a/tuLZgC/koops32 (x86) (username: '''oops''' // password: '''linux''')
 +
 +
== Linguagens de Programação ==
 +
 +
As seguintes linguagens são utilizadas nestas páginas, embora tenham importância diferente:
 +
 +
* [http://www.java.com/ Java] (1.7) -- [http://docs.oracle.com/javase/7/docs/api/ Java Platform, Standard Edition 7 API Specification]
 +
* [http://cplusplus.com/ C++] (C++11) -- [http://cplusplus.com/reference/ Manual de Referência para C++ (biblioteca)]; STL: [http://cplusplus.com/reference/stl/ contentores], [http://cplusplus.com/reference/algorithm/ algoritmos] <!--*[http://cppreference.com/ Manual de Referência para C/C++]-->
 +
* [http://php.net/ PHP]: [http://www.php.net/manual/en/ manual] and [http://www.php.net/manual/en/funcref.php function reference]
  
 
[[category:Ensino]]
 
[[category:Ensino]]

Revision as of 11:52, 25 August 2015

Projecto: Aplicação Bancária (exemplo de projecto)

Para auxiliar o desenvolvimento do projecto, é fornecida uma aplicação bancária (banco, contas, titulares, etc.), que tem a mesma estrutura. Esta estrutura tem duas partes principais: "core" (o núcleo lógico da aplicação) e "textui" (a interface textual, baseada no padrão de desenho Command).

You may want to read these quick and dirty guides:

koops32: Máquina Virtual para Desenvolvimento

Esta máquina contém o ambiente para o desenvolvimento do projecto, incluindo o material de apoio, e corresponde também ao ambiente de avaliação oficial.

Linguagens de Programação

As seguintes linguagens são utilizadas nestas páginas, embora tenham importância diferente: