|
|
Line 28: |
Line 28: |
| == Pautas == | | == Pautas == |
| | | |
− | * Pautas 2014-2015: [[Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta Global da Disciplina|Pauta Global da Disciplina]] | + | * [[Pautas 2014-2015]] '''<font color="brown">FECHADAS</font>''' |
− | * Pautas 2014-2015: [[Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta Global do Projecto|Pauta Global do Projecto]] '''<font color="brown">FECHADA</font>'''
| |
− | * Pautas 2014-2015: [[Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Projecto: UML|Pauta do Projecto: UML]] '''<font color="brown">FECHADA</font>'''
| |
− | * Pautas 2014-2015: [[Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Projecto: Entrega Intermédia|Pauta do Projecto: Entrega Intermédia]] '''<font color="brown">FECHADA</font>'''
| |
− | * Pautas 2014-2015: [[Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Projecto: Entrega Final|Pauta do Projecto: Entrega Final]] '''<font color="brown">FECHADA</font>'''
| |
− | * Pautas 2014-2015: [[Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta das Aulas Práticas|Pauta das Aulas Práticas]] '''<font color="brown">FECHADA</font>'''
| |
− | * Pautas 2014-2015: [[Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Teste 1|Pauta do Teste 1]] '''<font color="brown">FECHADA</font>'''
| |
− | * Pautas 2014-2015: [[Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Teste 2|Pauta do Teste 2]] '''<font color="brown">FECHADA</font>'''
| |
− | * Pautas 2014-2015: [[Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Teste 1 (recurso)|Pauta do Teste 1 (recurso)]]
| |
− | * Pautas 2014-2015: [[Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Teste 2 (recurso)|Pauta do Teste 2 (recurso)]]
| |
| | | |
| == Linguagens de Programação == | | == Linguagens de Programação == |
Revision as of 22:13, 13 February 2015
Tópicos Teóricos e Práticos
Testes de Avaliação (por data)
20131115 20130204(1) 20130204(2) 20130117 20121119
20120130 20120107 20110110 20100121 20100104 20090124 200812 200512
Projecto: Aplicação Bancária (exemplo de projecto)
Para auxiliar o desenvolvimento do projecto, é fornecida uma aplicação bancária (banco, contas, titulares, etc.), que tem a mesma estrutura. Esta estrutura tem duas partes principais: "core" (o núcleo lógico da aplicação) e "textui" (a interface textual, baseada no padrão de desenho Command).
You may want to read these quick and dirty guides:
koops32: Máquina Virtual para Desenvolvimento
Esta máquina contém o ambiente para o desenvolvimento do projecto, incluindo o material de apoio, e corresponde também ao ambiente de avaliação oficial.
Pautas
Linguagens de Programação
As seguintes linguagens são utilizadas nestas páginas, embora tenham importância diferente: