Line 23: | Line 23: | ||
* Apêndice B: [http://www.l2f.inesc-id.pt/~david/ist/docencia/compiladores/2005-2006/200605240840-pf.pdf Postfix Code Generator] | * Apêndice B: [http://www.l2f.inesc-id.pt/~david/ist/docencia/compiladores/2005-2006/200605240840-pf.pdf Postfix Code Generator] | ||
* Material de apoio à construção de compiladores: | * Material de apoio à construção de compiladores: | ||
− | ** | + | ** LibCDK3 (Compiler Development Kit): [download] [http://www.l2f.inesc-id.pt/~david/ist/docencia/compiladores/libcdk3/ manual] |
** [LibRTS] (run-time support), and | ** [LibRTS] (run-time support), and | ||
** [Compact] (simple but functional compiler) | ** [Compact] (simple but functional compiler) |
Contents[hide] |
Material de apoio à s disciplinas leccionadas. Note-se que este material deve ser consultado de acordo com as orientações da disciplina na qual se enquadra o seu uso.
ESTE MATERIAL NÃO SUBSTITUI DE FORMA ALGUMA A BIBLIOGRAFIA OFICIAL DAS DISCIPLINAS EM CAUSA
As aulas teóricas decorrem com exposição/discussão das matérias relevantes, não se fazendo uso de acetatos, excepto para apresentação de fragmentos de código ilustrativos de algum tema, ou de diagramas/gráficos/etc., quando apropriado.
<php>
echo '<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CmYDgncMhXw&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CmYDgncMhXw&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> |
</php>
Os tópicos seguintes fazem parte de um manual de desenvolvimento de compiladores com técnicas baseadas em objectos.
A escrita está em curso e o material disponibilizado está sujeito a actualizações e correcções. Agradece-se a comunicação de sugestões, correcções, etc.
As aulas teóricas decorrem com exposição/discussão das matérias relevantes, não se fazendo uso de acetatos, excepto para apresentação de fragmentos de código ilustrativos de algum tema, ou de diagramas UML, quando apropriado. O material aqui disponibilizado começou a ser organizado em 2005/2006, tendo sido progressivamente actualizado em 2006/2007. Agradece-se a comunicação de dúvidas, sugestões, correcções, etc.