Difference between revisions of "Programação com Objectos"

From Wiki**3

Line 2: Line 2:
 
<!-- {{TOCright}} -->
 
<!-- {{TOCright}} -->
 
<!-- __NOEDITSECTION__ -->
 
<!-- __NOEDITSECTION__ -->
Informação oficial sobre a disciplina pode ser encontrada na [https://fenix.ist.utl.pt/leic-pb/disciplinas/po página oficial]
+
Informação oficial sobre a disciplina pode ser encontrada no [https://fenix.ist.utl.pt/leic-pb/disciplinas/po Fénix]
  
 
Uma breve nota: os tópicos seguintes segume de perto a exposição/discussão das aulas teóricas, mas não são um substituto. Chama-se ainda a atenção para o facto de se ilustrarem conceitos em linguagens de programação que não Java (a linguagem utilizada para os exercícios práticos e para o projecto). Embora as outras linguagens não sejam avaliáveis no contexto da disciplina, os conceitos que ilustram são-no. Quaisquer dúvidas suscitadas pelo material, assim como quaisquer sugestões,  devem ser enviadas para [mailto:david.matos@ist.utl.pt david.matos@ist.utl.pt]
 
Uma breve nota: os tópicos seguintes segume de perto a exposição/discussão das aulas teóricas, mas não são um substituto. Chama-se ainda a atenção para o facto de se ilustrarem conceitos em linguagens de programação que não Java (a linguagem utilizada para os exercícios práticos e para o projecto). Embora as outras linguagens não sejam avaliáveis no contexto da disciplina, os conceitos que ilustram são-no. Quaisquer dúvidas suscitadas pelo material, assim como quaisquer sugestões,  devem ser enviadas para [mailto:david.matos@ist.utl.pt david.matos@ist.utl.pt]

Revision as of 15:51, 30 September 2006

Informação oficial sobre a disciplina pode ser encontrada no Fénix

Uma breve nota: os tópicos seguintes segume de perto a exposição/discussão das aulas teóricas, mas não são um substituto. Chama-se ainda a atenção para o facto de se ilustrarem conceitos em linguagens de programação que não Java (a linguagem utilizada para os exercícios práticos e para o projecto). Embora as outras linguagens não sejam avaliáveis no contexto da disciplina, os conceitos que ilustram são-no. Quaisquer dúvidas suscitadas pelo material, assim como quaisquer sugestões, devem ser enviadas para david.matos@ist.utl.pt