(Created page with "{| class="mw-collapsible mw-collapsed wikitable" align="right" style="border-style: solid; border-width: 1px; border-color: #bbbbaa; background: #f7f8ff; margin-bottom: 5px !i...") |
|||
(One intermediate revision by the same user not shown) | |||
Line 24: | Line 24: | ||
Processo de avaliação: | Processo de avaliação: | ||
− | * Datas: '''{{{2}}}''' (entrega do projecto); '''{{{3}}}''' ( | + | * Datas: '''{{{2}}}''' (entrega do projecto); '''{{{3}}}''' (teste prático). |
* '''A não realização da entrega do projecto até à hora limite implica a exclusão da avaliação do projecto e, por consequência, da avaliação da disciplina no ano lectivo actual.''' | * '''A não realização da entrega do projecto até à hora limite implica a exclusão da avaliação do projecto e, por consequência, da avaliação da disciplina no ano lectivo actual.''' | ||
− | * ''' | + | * '''O teste prático é presencial e obrigatório. A sua não realização implica a exclusão da avaliação do projecto e, por consequência, da avaliação da disciplina no ano lectivo actual.''' |
* Não são admitidas justificações para atrasos em entregas de projectos. | * Não são admitidas justificações para atrasos em entregas de projectos. | ||
* A avaliação do projecto pressupõe o compromisso de honra de que o trabalho correspondente foi realizado pelos alunos correspondentes ao grupo de avaliação. | * A avaliação do projecto pressupõe o compromisso de honra de que o trabalho correspondente foi realizado pelos alunos correspondentes ao grupo de avaliação. | ||
* '''Fraudes na execução do projecto terão como resultado a exclusão dos alunos implicados do processo de avaliação.''' | * '''Fraudes na execução do projecto terão como resultado a exclusão dos alunos implicados do processo de avaliação.''' | ||
|} | |} |
AVISOS - Avaliação em Época Especial |
---|
Esclarecimento de dúvidas:
|
Requisitos para desenvolvimento, material de apoio e actualizações do enunciado (ver informação completa em Projecto de Programação com Objectos):
|
Processo de avaliação:
|