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  1. Introdução à Modelação com UML/Caixas, coisas e peças‏‎ (6 categories)
  2. Polimorfismo, Interfaces, Classes Abstractas/Exemplo com vários conceitos‏‎ (5 categories)
  3. Tópicos sobre escrita de testes com JUnit/Album (JUnit example)‏‎ (5 categories)
  4. Introdução à Modelação com UML/Animais, gatos, vacas, comida‏‎ (5 categories)
  5. Polimorfismo, Interfaces, Classes Abstractas/Exemplos Simples de Interfaces‏‎ (5 categories)
  6. Comparação de Linguagens de Programação‏‎ (5 categories)
  7. Introdução à Modelação com UML/Galinha com fome‏‎ (5 categories)
  8. Introdução à Modelação com UML/Ghost in the Shell‏‎ (5 categories)
  9. Polimorfismo, Interfaces, Classes Abstractas/Exercício 06: Tabuleiros e Peças‏‎ (5 categories)
  10. Introdução à Modelação com UML/Ghost in the Shell -- tick-tock‏‎ (5 categories)
  11. Introdução à Modelação com UML/Livros, Imagens, etc.‏‎ (5 categories)
  12. Compiladores/Pautas 2014-2015‏‎ (4 categories)
  13. Informação de Tipos em Tempo de Execução (Java)‏‎ (4 categories)
  14. Decorator Pattern (padrão de desenho)/Exercício 1: Textos Formatados‏‎ (4 categories)
  15. Programação com Objectos/Pautas 2017-2018/Pauta das Aulas Práticas‏‎ (4 categories)
  16. Strategy Pattern (padrão de desenho)/Patos‏‎ (4 categories)
  17. Programação com Objectos/Pautas 2015-2016/Pauta do Projecto: Entrega Intermédia‏‎ (4 categories)
  18. Operator Redefinition in C++‏‎ (4 categories)
  19. Entradas e Saídas em Java/Exercício 03: Serialização de Objectos‏‎ (4 categories)
  20. Sheep and Herds in C++‏‎ (4 categories)
  21. Programação com Objectos/Pautas 2016-2017/Pauta do Projecto: Entrega Final‏‎ (4 categories)
  22. Programação com Objectos/Pautas 2017-2018/Pauta do Exame de Época Especial‏‎ (4 categories)
  23. Brinquedos em C++‏‎ (4 categories)
  24. Compiladores/Projecto de Compiladores/Projecto 2017-2018/Perguntas e respostas sobre GR8‏‎ (4 categories)
  25. Decorator Pattern (padrão de desenho)/Exercício 2: Textos Formatados (take 2)‏‎ (4 categories)
  26. Compiladores/Pautas 2015-2016‏‎ (4 categories)
  27. Programação com Objectos/Pautas 2015-2016/Pauta do Projecto: UML‏‎ (4 categories)
  28. Entradas e Saídas em Java/Exercício 04: Registo de Gatos‏‎ (4 categories)
  29. Polimorfismo, Interfaces, Classes Abstractas/Exemplos Simples de Herança em Java‏‎ (4 categories)
  30. Programação com Objectos/Pautas 2016-2017/Pauta do Projecto: Entrega Intermédia‏‎ (4 categories)
  31. Programação com Objectos/Pautas 2017-2018/Pauta do Projecto: Entrega Final‏‎ (4 categories)
  32. Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Teste 1 (recurso)‏‎ (4 categories)
  33. Defining Methods in C++‏‎ (4 categories)
  34. Enumerações (Java)‏‎ (4 categories)
  35. Template Method: Bebida Quente (exemplo)‏‎ (4 categories)
  36. Compiladores/Projecto de Compiladores/Testes Automáticos 2016-2017‏‎ (4 categories)
  37. Programação com Objectos/Pautas 2015-2016/Pauta do Teste 1‏‎ (4 categories)
  38. Tópicos sobre escrita de testes com JUnit/Porta AND binária‏‎ (4 categories)
  39. Programação com Objectos/Pautas 2016-2017/Pauta do Projecto: UML‏‎ (4 categories)
  40. Programação com Objectos/Pautas 2017-2018/Pauta do Projecto: Entrega Intermédia‏‎ (4 categories)
  41. Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Teste 2‏‎ (4 categories)
  42. Defining functions in C++‏‎ (4 categories)
  43. Enumerações (Java)/Exemplo: Estações‏‎ (4 categories)
  44. Classes Internas (Java)/Gato e Estômago/Classe externa implementa interface‏‎ (4 categories)
  45. Introdução aos Objectos/Classes com membros "static"‏‎ (4 categories)
  46. Compiladores/Projecto de Compiladores/Testes Automáticos 2017-2018‏‎ (4 categories)
  47. Programação com Objectos/Pautas 2015-2016/Pauta do Teste 1 (recurso)‏‎ (4 categories)
  48. Comando (padrão de desenho)/Banco, Conta, Titular (aplicação bancária)‏‎ (4 categories)
  49. Tópicos sobre escrita de testes com JUnit/Toy Example (JUnit 3.8.x)‏‎ (4 categories)
  50. Constructors and Destructors in C++‏‎ (4 categories)

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