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  1. Introdução à Modelação com UML/Caixas, coisas e peças‏‎ (6 categories)
  2. Polimorfismo, Interfaces, Classes Abstractas/Exercício 06: Tabuleiros e Peças‏‎ (5 categories)
  3. Introdução à Modelação com UML/Ghost in the Shell -- tick-tock‏‎ (5 categories)
  4. Comparação de Linguagens de Programação‏‎ (5 categories)
  5. Introdução à Modelação com UML/Livros, Imagens, etc.‏‎ (5 categories)
  6. Polimorfismo, Interfaces, Classes Abstractas/Exemplo com vários conceitos‏‎ (5 categories)
  7. Tópicos sobre escrita de testes com JUnit/Album (JUnit example)‏‎ (5 categories)
  8. Introdução à Modelação com UML/Animais, gatos, vacas, comida‏‎ (5 categories)
  9. Polimorfismo, Interfaces, Classes Abstractas/Exemplos Simples de Interfaces‏‎ (5 categories)
  10. Introdução à Modelação com UML/Galinha com fome‏‎ (5 categories)
  11. Introdução à Modelação com UML/Ghost in the Shell‏‎ (5 categories)
  12. Classes Internas (Java)/Gato e Estômago/Classe externa implementa interface‏‎ (4 categories)
  13. Programação com Objectos/Pautas 2017-2018/Pauta do Teste 2‏‎ (4 categories)
  14. Comando (padrão de desenho)/Banco, Conta, Titular (aplicação bancária)‏‎ (4 categories)
  15. Herança e Composição/Exercício 05: Animal, Cão, Gato‏‎ (4 categories)
  16. Programação com Objectos/Pautas 2015-2016/Pauta Global do Projecto‏‎ (4 categories)
  17. Object Creation in C++‏‎ (4 categories)
  18. Compiladores/Projecto de Compiladores/Testes Automáticos 2018-2019‏‎ (4 categories)
  19. Enumerações (Java)/Exemplo: Planetas‏‎ (4 categories)
  20. Adapter Pattern (padrão de desenho)/Exercício 01: Cat Stream‏‎ (4 categories)
  21. Introdução aos Objectos/Objectos em C: Tipos de Dados Abstractos‏‎ (4 categories)
  22. Programação com Objectos/Pautas 2016-2017/Pauta Global da Disciplina‏‎ (4 categories)
  23. Tipos Primitivos em C++‏‎ (4 categories)
  24. Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta das Aulas Práticas‏‎ (4 categories)
  25. Programação com Objectos/Pautas 2017-2018‏‎ (4 categories)
  26. Classes Internas (Java)/Gato e Estômago/Classe interna a um bloco‏‎ (4 categories)
  27. Programação com Objectos/Pautas 2017-2018/Pauta do Teste 2 (recurso)‏‎ (4 categories)
  28. Entradas e Saídas em Java/Exemplo 01: Leitura e Escrita de Texto‏‎ (4 categories)
  29. Informação de Tipos em Tempo de Execução (Java)‏‎ (4 categories)
  30. Programação com Objectos/Pautas 2015-2016/Pauta das Aulas Práticas‏‎ (4 categories)
  31. Strategy Pattern (padrão de desenho)/Galinha com fome‏‎ (4 categories)
  32. Compiladores/Projecto de Compiladores/Testes Automáticos 2019-2020‏‎ (4 categories)
  33. Introdução aos Objectos/Tipos primitivos em Java‏‎ (4 categories)
  34. Programação com Objectos/Pautas 2016-2017/Pauta Global do Projecto‏‎ (4 categories)
  35. Construção, Iniciação e Destruição de Objectos/Construção de Objectos em Java‏‎ (4 categories)
  36. Polimorfismo, Interfaces, Classes Abstractas/Exercício 07: Fábrica e Empregados‏‎ (4 categories)
  37. Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Projecto: Entrega Final‏‎ (4 categories)
  38. Programação com Objectos/Pautas 2017-2018/Pauta Global da Disciplina‏‎ (4 categories)
  39. Classes Internas (Java)/Gato e Estômago/Classe interna a um método‏‎ (4 categories)
  40. Entradas e Saídas em Java/Exemplo 02: Ficheiros de Acesso Binário‏‎ (4 categories)
  41. Programação com Objectos/Pautas 2015-2016/Pauta do Exame de Época Especial‏‎ (4 categories)
  42. Strategy Pattern (padrão de desenho)/Patos‏‎ (4 categories)
  43. Observer (padrão de desenho)/Exemplo 01: Estação Meteorológica‏‎ (4 categories)
  44. Compiladores/Projecto de Compiladores/Testes Automáticos 2020-2021‏‎ (4 categories)
  45. Sheep and Herds in C++‏‎ (4 categories)
  46. Programação com Objectos/Pautas 2016-2017/Pauta das Aulas Práticas‏‎ (4 categories)
  47. Programação com Objectos/Pautas 2017-2018/Pauta Global do Projecto‏‎ (4 categories)
  48. Programação com Objectos/Pautas 2014-2015/Pauta do Projecto: Entrega Intermédia‏‎ (4 categories)
  49. Classes Internas (Java)/Gato e Estômago/Classe interna anónima‏‎ (4 categories)
  50. Entradas e Saídas em Java/Exemplo 03: Ficheiro de Acesso Aleatório‏‎ (4 categories)

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