My name is Ben. Buddy Ben.

Blog Image

Um dos mais antigos e confiáveis sistemas de segurança da humanidade é o cão, não é ao acaso que é considerado o melhor amigo do homem.

No sentido de apelar ao sentimento de segurança, nomeamos a nossa TAG de “Buddy”, companheiro, uma expressão comum para identificar os amigos de 4 patas.

Nesta perspetiva o elemento Nuno Mota, traz a ideia de representar o projeto através dos patudos como agentes especiais, ao estilo 007, de forma leviana e divertida sem nunca esquecer o sentimento de segurança e companheirismo que os mesmos invocam.

O criativo de Helena Oliveira, designer do logótipo Buddy TAG, transforma em realidade a ideia de Nuno, utilizando como inspiração o seu fiel companheiro, Ben, recorrendo a elementos característicos dos agentes especiais mais famosos da cultura pop, como a gravata, o colarinho e ainda uns óculos de sol, tendo sido estes últimos abandonados na versão final.

Ben, o Buddy
Ben, buddy de Helena e inspiração do logótipo Buddy TAG.

No sentido de nos apresentar e mantendo a consistência do tema do post, a equipa decidiu partilhar os seus Buddies com os leitores.

Ben, o Buddy
Puka, buddy de Nuno.

Ben, o Buddy
Pupsy, buddy de Lourenço.

Ben, o Buddy
Uva, buddy de Afonso.

Ben, o Buddy
Uxa, buddy de Alexandre.

Ben, o Buddy
Rox, buddy de Guilherme.
comments powered by Disqus